Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020

5/8/2011= - Jundiaí - SP

Projeto 'Integração do Eu' é apresentado no Paço




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Recursos Humanos, por meio da Divisão de Serviço Social e Benefícios, organizou um workshop e uma palestra para a apresentação da proposta do Programa “Integração do Eu” aos secretários municipais, chefias e supervisores, nesta quinta- feira (4), no Auditório do Paço Municipal.

A iniciativa propõe integrar os servidores de diferentes secretarias e equipamentos públicos em espaços de vivência, a fim de estimular mudanças no estilo de vida dos participantes, esclarecendo a necessidade da harmonia nas dimensões: física, intelectual, emocional, profissional e social. Por ser um projeto piloto, inicialmente, a avaliação será desenvolvida em cinco meses com os servidores do Paço Municipal e das Unidades de Trabalho (Emeb, Complexo Esportivo, UBS e PSF) do bairro Santa Gertrudes.


A preocupação com a qualidade de vida dos servidores, bem como a realização de programas que propiciem tal objetivo, é uma meta que vem sendo cumprida pela atual administração. Atualmente, a Secretaria de Recursos Humanos já desenvolve diferentes programas com o foco nos servidores como: Ginástica Laboral, Planejamento e Educação Financeira, Capacitação, Pré Aposentadoria, Apoio aos Dependentes de Etílicos, entre outras atividades.

Representando o secretário Carlos Umberto Rossi, o diretor de administração de Recursos Humanos, Flávio Bicart, ressaltou a importância do projeto para os servidores e para a administração pública e falou que o sucesso depende do engajamento de todos os envolvidos.” O programa vem atuar como um antídoto aos fatores que nos afastam da qualidade de vida. Acreditamos que o sucesso da administração é a soma das potências das pessoas e reabastece- las é o objetivo da iniciativa”, disse o diretor.

As atividades desenvolvidas no Programa “Integração do Eu” serão ministradas pela empresa contratada, Lanto Desenvolvimento Profissional, e ocorrerão semanalmente, em regiões da cidade, com duração de 1 hora para cada grupo participante, com 25 integrantes. Em cada encontro será desenvolvida uma das seguintes técnicas: Dança Circular, Treinamento Autógeno, Automassagem, Relaxamento e Jogos Cooperativos.

Antes da explicação do projeto foi montado aos participantes o espaço “Cantinho do Carinho”. Coordenado pela Academia das Crianças e idealizado por Carla Mello, a iniciativa possibilitou um momento de relaxamento aos participantes, que puderam usufruir de massagens, escalda pés, meditação, entre outras. Estiveram presentes os secretários Antonio Carlos de Castro Siqueira (Assuntos Fundiários) e Alaércio Borelli (Esportes)

Os interessados em participar podem realizar sua inscrição na Divisão de Recursos Humanos – 3° andar – Paço Municipal ou pelo telefone 4589- 8734.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.