Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

5/8/2011= - Jundiaí - SP

Projeto 'Integração do Eu' é apresentado no Paço




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Recursos Humanos, por meio da Divisão de Serviço Social e Benefícios, organizou um workshop e uma palestra para a apresentação da proposta do Programa “Integração do Eu” aos secretários municipais, chefias e supervisores, nesta quinta- feira (4), no Auditório do Paço Municipal.

A iniciativa propõe integrar os servidores de diferentes secretarias e equipamentos públicos em espaços de vivência, a fim de estimular mudanças no estilo de vida dos participantes, esclarecendo a necessidade da harmonia nas dimensões: física, intelectual, emocional, profissional e social. Por ser um projeto piloto, inicialmente, a avaliação será desenvolvida em cinco meses com os servidores do Paço Municipal e das Unidades de Trabalho (Emeb, Complexo Esportivo, UBS e PSF) do bairro Santa Gertrudes.


A preocupação com a qualidade de vida dos servidores, bem como a realização de programas que propiciem tal objetivo, é uma meta que vem sendo cumprida pela atual administração. Atualmente, a Secretaria de Recursos Humanos já desenvolve diferentes programas com o foco nos servidores como: Ginástica Laboral, Planejamento e Educação Financeira, Capacitação, Pré Aposentadoria, Apoio aos Dependentes de Etílicos, entre outras atividades.

Representando o secretário Carlos Umberto Rossi, o diretor de administração de Recursos Humanos, Flávio Bicart, ressaltou a importância do projeto para os servidores e para a administração pública e falou que o sucesso depende do engajamento de todos os envolvidos.” O programa vem atuar como um antídoto aos fatores que nos afastam da qualidade de vida. Acreditamos que o sucesso da administração é a soma das potências das pessoas e reabastece- las é o objetivo da iniciativa”, disse o diretor.

As atividades desenvolvidas no Programa “Integração do Eu” serão ministradas pela empresa contratada, Lanto Desenvolvimento Profissional, e ocorrerão semanalmente, em regiões da cidade, com duração de 1 hora para cada grupo participante, com 25 integrantes. Em cada encontro será desenvolvida uma das seguintes técnicas: Dança Circular, Treinamento Autógeno, Automassagem, Relaxamento e Jogos Cooperativos.

Antes da explicação do projeto foi montado aos participantes o espaço “Cantinho do Carinho”. Coordenado pela Academia das Crianças e idealizado por Carla Mello, a iniciativa possibilitou um momento de relaxamento aos participantes, que puderam usufruir de massagens, escalda pés, meditação, entre outras. Estiveram presentes os secretários Antonio Carlos de Castro Siqueira (Assuntos Fundiários) e Alaércio Borelli (Esportes)

Os interessados em participar podem realizar sua inscrição na Divisão de Recursos Humanos – 3° andar – Paço Municipal ou pelo telefone 4589- 8734.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.