Terça-Feira, 31 de Março de 2020

25/3/2020 - Jundiaí - SP

Provas de concurso público da Prefeitura são adiadas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Está suspensa por tempo indeterminado a realização das provas para os concursos públicos da Prefeitura de Jundiaí, cujas inscrições terminaram no último dia 19 de março. A medida vem cumprir o inciso 3º, do artigo 10º, do Decreto Municipal Nº 28.920, publicado na Imprensa Oficial de Jundiaí de 20/03/2020, que proíbe a realização de provas de concurso público no âmbito do Município de Jundiaí, englobando todos os órgãos da administração direta e indireta.

Os concursos são para os cargos de Agente de Trânsito e Técnico em Edificações (Edital nº 31), médico (Edital nº 32), educador esportivo, professor de Educação Básica I e Professor de Educação Básica II (editais nº 34 e 81) e Procurador do Município (edital nº 48). “O objetivo é evitar todas as possibilidades de aglomerações.

O cronograma do concurso será retomado tão logo seja possível”, explica a gestora adjunta da Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas, Rosemary Simionato.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.