Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021

14/6/2011 - Jundiaí - SP

Público lota Polytheama na apresentação do espetáculo Carmina Burana




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Teatro Polytheama ficou lotado na noite do último sábado (11), durante a apresentação do espetáculo musical Carmina Burana, com a Madrigal Vivace. Com regência e direção artística da maestrina Vastí Atique, a apresentação faz parte da programação preparada pela Secretaria Municipal de Cultura em comemoração ao centenário do teatro.

Carmina Burana é uma cantata de Carl Orff, sendo considerada uma das mais importantes obras do repertório coral sinfônico do século XX. A obra é de extrema exuberância e tem grande apelo popular. Foi escrita com a finalidade de aproximar o teatro do grande público.



Além do Madrigal Vivace, a obra teve a participação de mais dois coros, os Canarinhos da Terra de Campinas (Unicamp - Petrobrás) e o Coro Contemporâneo de Campinas, além da Orquestra Sonfônica de Sorocaba. Cerca de 150 pessoas subiram ao palco para as interpretações.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.