Sexta-Feira, 30 de Julho de 2021

23/9/2011 - Jundiaí - SP

Qualificação é tema de encontro de estudantes com o prefeito




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Estudantes da Faculdade Pitágoras de Jundiaí foram os convidados desta quinta-feira (22) para a edição semanal do projeto “Café da Manhã com o Prefeito”, que nesta administração já recebeu cerca de seis mil pessoas. Criado pelo próprio prefeito Miguel Haddad em sua gestão anterior, o programa tem como objetivo trazer as pessoas para discutir com o governo municipal as suas necessidades.

“Quem mais sabe do transporte coletivo ou da saúde é quem usa esses e outros serviços”, comentou o prefeito. Segundo ele, a cidade cresce todos os dias e as questões que afetam a população diretamente têm de ser debatidas com elas.

O tema que mais ocupou o tempo do encontro foi qualificação profissional. Para os estudantes, deve existir a preocupação de atender a oferta de vagas no mercado de trabalho local com mão de obra de qualidade. Sobre isso, o prefeito explicou que a expansão do ensino universitário em Jundiaí é um fato positivo nessa direção, mas também é necessário que a cidade tenha universidade pública. “Em nossas audiências com o governador temos ratificado pedidos nesse sentido”, explicou. E citou a Fatec como um passo importante que já foi dado nesses últimos anos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.