Terça-Feira, 21 de Maio de 2019

25/2/2019 - Jundiaí - SP

Rainha e Rei Momo são eleitos para o Carnaval 2019




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A noite de sábado (23) elegeu os representantes que abrirão os desfiles de Carnaval, nos dias 2 e 5 de março, na área de uso multidisciplinar, da Cidade Administrativa. A ação foi realizada pela Liga Jundiaiense de Escolas de Samba (Lijunes) com apoio da Unidade de Gestão de Cultura ( UGC) e Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun), que desenvolveu sistema para votação online da população.

Foram eleitos Thiago Ribeiro Dantas como Rei Momo e Jéssica Tamires de Almeida, que reassume o posto de Rainha. Ambos não são novatos no trono. “Representar o Carnaval em um período tão difícil como o que estamos vivendo é uma honra”, comenta o Rei Momo, que já ocupou o cargo em 2016, 2017 e agora, 2019. Jéssica, que acumula no currículo também três passagens pela corte (2014 – 2ª Princesa e Rainha em 2016 e 2109) é grata por mais uma vez compor o reinado. “Não nasci no berço de samba, mas meus pais gostam muito. Estou muito feliz por poder participar. Irei conciliar o meu trabalho com as ações da corte”, comenta a moça, que é formada em Administração de Empresas e trabalha em uma empresa financeira.  Completam a corte Joyce Silva como 1ª Princesa, Márcia Conceição como 2ª Princesa e Levy de Souza, o Passista de Ouro.

O Carnaval 2019 terá oito escolas de samba (quatro no Grupo Especial e quatro no Grupo de Acesso), que desfilam nas noites de 02 e 05 de março, às 20h, na área de uso multidisciplinar da Cidade Administrativa. Um esquema especial de horários de ônibus está programado para atender o Terminal Hortolândia e escoar os foliões para os diversos vetores do Município.
Já a apuração das Escolas Campeãs será realizada no dia 06 de março (quarta-feira), às 10h, no Complexo Fepasa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.