Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

11/10/2011 - Jundiaí - SP

Região do aeroporto tem última a Consulta Pública




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente realiza nesta terça-feira, dia 11, às 8h30, a última Consulta Pública sobre a revisão do Plano Diretor. Ela será ralizada no anfiteatro da Etec Benedito Storani – Centro Paula Souza, na avenida Antonio Pincinato, 4355, Cabeceira da Pista 36 do Aeroporto. A Secretaria realizou cerca de 20 consultas públicas e percorreu todas as regiões da cidade durante o mês de setembro e este início de outubro.

A revisão do Plano Diretor que é feita este ano em suas três leis, começou em agosto, com o Seminário Internacional de Planejamento Urbano, realizado durante dois dias no auditório do Ciesp e que trouxe a Jundiaí, urbanistas de renome internacional. Após o Seminário começaram as Consultas Públicas que definem idéias para comporem o Projeto de Lei que está sendo elaborado pela Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente.

Definido o projeto, serão realizadas audiências públicas para seu encaminhamento à Câmara de Vereadores para votação e aprovação até o final deste ano. O Plano Diretor é definido por três leis que passam por esta revisão neste ano.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.