Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

7/10/2019 - Jundiaí - SP

Regras de arbitragem no futebol é tema de encontro promovido pela UGEL




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Para discutir e aprender mais sobre o esporte preferido pelos brasileiros, foi realizado na manhã deste sábado (5), no Auditório da UNIP, um encontro que reuniu profissionais, educadores esportivos, torcedores, inclusive jovens atletas do Paulista Futebol Clube. Uma iniciativa da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), em parceria com a Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol (FPF), representada pelo instrutor Márcio Verry que conduziu o assunto.

“Este será o primeiro de vários encontros, uma vez que já temos uma nova programação sendo elaborada. A adesão dos participantes foi muito importante para que se pudesse debater o universo eclético na admiração pelo futebol. A discussão sobre o esporte faz parte do dia a dia de todos nós, por isso a definição por esta proposta”, comentou o gestor de Esporte, Luiz Antonio Trientini.

Na apresentação do painel “O que é isso, juizão?”, a abordagem do tema teve como foco o assistente de vídeo para arbitragem (VAR), em muitas situações reforçando as polêmicas em torno das regras do futebol, o que causa divergências até entre profissionais.

As diretrizes da Federação Internacional de Futebol (FIFA); as sanções técnicas e disciplinares; colaborando dessa forma na disseminação de conhecimentos para se compreender o futebol.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.