Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

8/12/2011 - Jundiaí - SP

Reunião discute saúde do trabalhador de postos




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Cerest (Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador) e a Visat (Vigilância em Saúde do Trabalhador), órgãos da Secretaria Municipal de Saúde, promovem, nesta quinta-feira (8), a reunião pública voltada à vigilância em saúde do trabalhador nos postos de revenda de combustíveis a varejo de Jundiaí. O evento será realizado no auditório da Unip, das 8h às 13h.

Na programação, palestras e mesa técnica para esclarecimento dos participantes. A abertura será feita às 8h30 pela secretária de Saúde, Tânia Pupo, e pela diretora técnica do DVST – SES/SP Simone Alves dos Santos. A primeira palestra, com o tema “Benzeno na Gasolina”, será ministrada pela química e pesquisadora da Fundacentro, Luiza Maria Nunes Cardoso.

Na sequência, apresentam-se a tecnologista da Fundacentro e coordenadora da Comissão Regional do Benzeno, Elizabete Trevisan, que vai falar sobre “Projeto Posto de Revenda de Combustível a Varejo”; o advogado e Procurador Regional do Trabalho da 15ª região, Raimundo Simão de Melo, com o tema “Responsabilidades civil e criminal na promoção/prevenção à saúde dos trabalhadores”. No encerramento, o engenheiro de Segurança do Trabalho, Celso Augusto de Souza, apresentará projeto de saúde do trabalhador nos postos de revenda de combustíveis a varejo de Jundiaí.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.