Domingo, 5 de Abril de 2020

2/3/2020 - Jundiaí - SP

Reunião do Comus delibera sobre planos de trabalho




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde (Comus), de número 187, realizada na noite de sexta-feira (28), no auditório do Paço Municipal, apresentou oito itens para a apreciação e deliberação dos conselheiros. Os principais temas foram as deliberações sobre os planos de trabalho, pactuação interfederativa do Sistema Único de Saúde e a prestação de contas do 3º Quadrimestre da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) de 2019.

Segundo o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) e presidente do Comus, Tiago Texera, assim como nas demais reuniões, os temas trazidos ao conselho pleno foram amplamente debatidos nas comissões internas, por isso, os trabalhos da reunião transcorreram de forma célere. “A reunião contou com oito itens em pauta, com apresentações de planos de trabalho da APAE, prorrogação de convênio com o Instituto Iê Aruande – Consultório na Rua, além da prestação de contas do 3º quadrimestre da Saúde do município. Temas que são específicos e detalhados. Os conselheiros avançaram nas discussões e aprovaram as deliberações”, explica.

Ainda em pauta, a pactuação interfederativa do SUS foi explicada para os participantes, com os indicadores que servirão de norteadores para as ações do ano e que estão disponíveis a partir da plataforma Digisus, que integra várias plataformas anteriores de inserção de dados. “Desta forma a transparência é maior, com o acesso às informações de uma forma concisa”, ressalta.

A próxima reunião ordinária do Comus está agendada para o dia 25 de março, também no auditório do Paço Municipal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.