Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

3/10/2011 - Jundiaí - SP

Reunião no Ciesp define lançamento de selo




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Comissão Organizadora dos Festejos do Momento Itália Brasil em Jundiaí se reuniu com o novo diretor titular do Ciesp, Mauritius Reisky, para definir os detalhes de um dos eventos mais importantes do MIB em Jundiaí: o lançamento do selo comemorativo pelos Correios, no próximo dia 18 de outubro. O evento será realizado no auditório do Ciesp Jundiaí.

O evento, que reunirá a comunidade italiana, marca a vinda do Cônsul Geral da Itália, Mauro Marsili. “Há aproximadamente 20 anos que não recebemos a visita de um cônsul geral a Jundiaí”, destacou Leandro Nalini, reforçando a importância do evento.

O secretário de Comunicação Social, Carmelo Paoletti, lembrou que Jundiaí é a única cidade que tem o calendário de eventos divulgados no site da embaixada italiana. “O evento está tomando grandes proporções, daí a importância de um parceiro como o Ciesp”, comentou.

O lançamento do selo alusivo ao Momento Itália Brasil vai ocorrer nas cidades de Brasília, São Paulo e Jundiaí. Em Jundiaí, o evento marcará também a abertura de uma exposição filatélica que seguirá até o dia 30 de outubro.

Durante sua visita, o cônsul geral da Itália, Mauro Marsili, vai se reunir com as cidades da região: Salto, Itu, Itatiba, Jarinu, Indaiatuba e Campinas. “Estamos trabalhando para criar uma associação italiana regional”, comentou Leandro Nalini, que faz parte da comissão que organiza os festejos do MIB em Jundiaí e é vice-presidente do Circolo Italiano.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.