Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

14/3/2018 - Jundiaí - SP

Revisão do Plano Diretor realiza quinta reunião




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O auditório do Paço Municipal de Jundiaí ficou, mais uma vez, tomado de interessados em discutir as propostas para melhoria do Plano Diretor. A legislação, que está em revisão desde dezembro, chega a sua quinta reunião, realizada na noite de segunda-feira (12), com apresentação de conceitos discutidos em encontros anteriores com relação à classificação de viária e de atividades para deliberação além do início da apresentação do tema sobre zoneamento.

 

De acordo com o gestor da Unidade de Gestão de Planejamento e Meio Ambiente (UGPUMA), Sinésio Scarabello, o encontro foi produtivo. “A deliberação sobre os temas anteriores assim como o início da discussão sobre zoneamento estão ligadas, e precisam caminhar juntas. A espacialização das atividades é parte do trabalho”, detalha.

O gestor lembra que os interessados em contribuir com sugestões sobre o assunto podem, além de comparecer às reuniões – a próxima será dia 26, no auditório do 8º andar do Paço, às 17h30 – inserir propostas a partir do site https://planodiretor.jundiai.sp.gov.br/, no menu ‘Envie sua sugestão’. Todas as manifestações serão publicadas em planilha, que está disponível no mesmo endereço para consulta.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.