Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

1/10/2018 - Jundiaí - SP

Revisão do Plano Diretor segue com trabalho técnico




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Encerrada a fase de apresentação de propostas com reunião no auditório do Paço Municipal de Jundiaí, na noite dessa sexta-feira (28), o processo de Revisão do Plano Diretor (Lei 8.683/2016) segue com trabalho técnico pelos agentes da Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA). A intenção é até o final de outubro ter uma proposta completa para a apresentação em audiência pública e discussão com a sociedade.

“A partir de agora, as propostas e sugestões que foram apresentadas a partir do site do Plano Diretor Participativo começarão a ser respondidas, já que os assuntos foram analisados e a maior parte das questões está encaminhada. Ainda há muito trabalho técnico a ser feito como o mapa de classificação das ruas, que exige a análise de rua por rua. O trabalho feito de forma participativa e aberta foi muito produtivo mas ainda há muito o que se discutir internamente, entre os órgãos como DAE, Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) e outras unidades”, comenta o gestor da UGPUMA, Sinésio Scarabello.

No último encontro, o gestor apresentou os planos e programas que estão descritos no Plano Diretor vigente que foram concluídos e aqueles que estão em elaboração, como são os casos dos Programas de Requalificação da Região Central, Plano de Requalificação de Praças e Espaços Públicos ou do Programa de Pagamento por Serviços Ambientais.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.