Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

13/12/2017 - Jundiaí - SP

Revisão do Plano Diretor terá próxima reunião em janeiro




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Ainda sem data final definida, a próxima reunião para discussão da revisão do Plano Diretor será realizada em uma segunda-feira, em janeiro. A periodicidade foi apresentada para os participantes de encontro realizado no Paço Municipal, na segunda-feira (11), em reunião organizada pela Unidade de Gestão de Planejamento e Meio Ambiente (UGPUMA). A iniciativa, aberta a setores envolvidos, contou com a participação do Conselho Municipal de Política Territorial (CMPT).

“Entendemos que o Plano Diretor contém equívocos que estão sendo vivenciados neste ano, primeiro de uso da legislação. A intenção, com essa revisão é acertar pontos que não estão claros ou com interpretações passíveis de erros”, comentou o gestor da UGPUMA, Sinésio Scarabello. Ele esclarece que o processo será aberto à participação da sociedade. “A transparência é fundamental para a construção de um consenso mínimo”, detalhou.

A primeira reunião também serviu para que os interessados no tema tirassem dúvidas sobre como serão encaminhados os assuntos dos encontros. A reunião definiu que a pauta dos encontros será divulgada antecipadamente, para facilitar o embasamento.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.