Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

1/7/2020 - Jundiaí - SP

Roca Brasil realiza doação de equipamentos para o Hospital São Vicente




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Não é de hoje que a parceria da líder mundial de louças sanitárias, Roca Brasil com a Prefeitura Municipal de Jundiaí, por meio da Rede Jundiaí de Cooperação,  gera resultados importantes na qualidade do atendimento prestado pelo Hospital de Caridade São Vicente de Paulo à população de Jundiaí. Em 2019, a multinacional foi uma das primeiras empresas a investir no projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”, que tem como objetivo revitalizar os 72 quartos da entidade. Desta vez, em meio à pandemia, a empresa vem realizando doações de produtos e equipamentos necessários para o combate ao coronavírus.

Foram entregues, na tarde desta terça-feira (30), 250 unidades da sonda endotraqueal nº 12 e nº 14, que proporciona uma via aérea desobstruída ao paciente com dificuldades respiratórias e 12 mil unidades de aventais descartáveis 40g. No inicio do mês, a Roca já havia doado 10 termômetros infravermelhos, 400 unidades de frascos de álcool em gel, 486 caixas de luva látex em dois tamanhos.

“Nós confiamos e acompanhamos de perto todo o trabalho que tem sido feito na cidade durante a pandemia e na saúde de maneira geral, é uma cidade importante para nós, nossa empresa está instalada aqui há muitos anos. A doação foi realizada por meio de um órgão interno voltado as atividades sociais da empresa nos países que mais necessitam de ajuda. A Roca recebe a verba, identifica a necessidade do local e direciona para as instituições o que material que for preciso. O Brasil foi beneficiado e nós buscamos sempre investir em municípios em que a empresa está inserida”, explica Maria Lúcia Besson, Diretora de RH da Roca Brasil.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.