Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

20/12/2011 - Jundiaí - SP

Rua Assis, na Vila Aparecida, será interditada nesta terça (20)




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Para permitir a realização de obras pela DAE, a Secretaria de Transportes irá interditar, logo nas primeiras horas desta terça-feira (20), a rua Assis, na Vila Aparecida, no trecho entre as ruas Araras e Joaquim Murtinho. Os serviços deverão ser realizados no período das 7h30 às 16h30. Os veículos, inclusive os ônibus, serão desviados pela rua Ariranha.

Também nesta terça-feira, da meia-noite às 21h será proibido o estacionamento de veículos na rua Marcílio Dias, na Bela Vista, em frente ao 299, para operação de carga e descarga.

Dia 21 de dezembro – quarta-feira
Das 9h às 11h será autorizada a empresa Somix sinalizar a rua Eduardo Tomanik, na Chácara Urbana, em frente ao 125, para descarga de concreto em obra. Será proibido parar e estacionar veículos no local.

Das 14h às 18h, por solicitação da Panificadora e Confeitaria Villaça, será interditada a rua Haydée Dumangin Mojola, no Jardim do Lago, entre a rua Carvalho e avenida dr. Nelson Villaça para evento natalino. Haverá sinalização para redução de velocidade na avenida dr. Nelson Villaça.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.