Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020

26/10/2011 - Jundiaí - SP

Rua Flávio Copelli ganha galeria de águas pluviais




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Na noite desta terça-feira (25), o prefeito Miguel Haddad se encontrou com os moradores da rua Flávio Copelli (travessa da rua Antonio Segre), onde a Secretaria de Obras implantou nova galeria de águas pluviais, atendendo reivindicação da comunidade local. Miguel ficou satisfeito com o serviço, que irá garantir melhor escoamento das águas da chuva, e aproveitou para conversar com a população.

A Secretaria de Obras implantou 65 metros lineares de galerias, poço de visita e duas bocas de lobo para receber as águas. O investimento aplicado foi de R$ 54 mil. Os serviços foram realizados entre os meses de agosto e setembro deste ano. Essa é mais uma melhoria na área de infraestrutura urbana, que tem como foco a qualidade de vida da população.

Participaram do encontro o vereador Antonio Carlos Pereira Neto (Doca) e os secretários de Obras, Sinésio Scarabello, e de Comunicação, Carmelo Paoletti Neto.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.