Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

1/3/2011= - Jundiaí - SP

Sacolinhas plásticas e Serra do Japi levam Miguel Haddad a Covas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad esteve na manhã desta segunda-feira (28) no gabinete do secretário estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas, para mostrar, com detalhes, o programa que extinguiu as sacolinhas plásticas dos supermercados. Recentemente, o governador do Estado, Geraldo Alckmin, demonstrou interesse pelo programa e na forma como a Prefeitura de Jundiaí iniciou o processo. Para Bruno Covas, “Jundiaí se destacou com o projeto que é muito importante para o meio ambiente.”


Além de conhecer as ações sobre as sacolinhas plásticas, o prefeito Miguel Haddad aproveitou para abordar o Consórcio Intermunicipal da Serra do Japi, que será formado por Jundiaí, Cabreúva, Cajamar e Pirapora do Bom Jesus. A Câmara Municipal de Jundiaí já aprovou o projeto que coloca Jundiaí dentro do consórcio, restando ação igual a ser adotada pelas outras três cidades, o que deverá acontecer em breve.

O prefeito Miguel Haddad esteve acompanhado do deputado federal, Luiz Fernando Machado



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.