Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

1/3/2011= - Jundiaí - SP

Sacolinhas plásticas e Serra do Japi levam Miguel Haddad a Covas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad esteve na manhã desta segunda-feira (28) no gabinete do secretário estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas, para mostrar, com detalhes, o programa que extinguiu as sacolinhas plásticas dos supermercados. Recentemente, o governador do Estado, Geraldo Alckmin, demonstrou interesse pelo programa e na forma como a Prefeitura de Jundiaí iniciou o processo. Para Bruno Covas, “Jundiaí se destacou com o projeto que é muito importante para o meio ambiente.”


Além de conhecer as ações sobre as sacolinhas plásticas, o prefeito Miguel Haddad aproveitou para abordar o Consórcio Intermunicipal da Serra do Japi, que será formado por Jundiaí, Cabreúva, Cajamar e Pirapora do Bom Jesus. A Câmara Municipal de Jundiaí já aprovou o projeto que coloca Jundiaí dentro do consórcio, restando ação igual a ser adotada pelas outras três cidades, o que deverá acontecer em breve.

O prefeito Miguel Haddad esteve acompanhado do deputado federal, Luiz Fernando Machado



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.