Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/7/2011 - Jundiaí - SP

Santa Gertrudes participa do 'Jundiaí, É Bom Viver Aqui'




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Acompanhados de agentes comunitários de saúde que atendem o bairro, moradores do Jardim Santa Gertrudes foram os convidados desta quarta-feira (27) de mais uma edição do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui”. Como acontece com outros grupos todas as semanas, eles participaram de uma visita monitorada às regiões da cidade onde estão instalados equipamentos públicos de lazer e de serviço.

Antes de seguir viagem, eles foram recebidos com um café da manhã no Complexo Argos, onde estiveram o prefeito Miguel Haddad e o vereador Sílvio Ermani, que, inclusive, mora naquela região da cidade. Na oportunidade, o prefeito conversou com o grupo sobre diversos assuntos, principalmente saúde. Ele falou dos investimentos da administração nos dois hopistais públicos da cidade, São Vicente e Universitário, e quis saber também a impressão dos moradores sobre os serviços oferecidos à população. “Mensalmente, investimos nos dois hospitais cerca de R$ 12 milhões de reais”, disse, ressaltando que o problema da saúde pública, atualmente, não se resolve com a construção de mais hospitais, mas com boa gestão daqueles que existem.

 

Campinas presente

O prefeito Miguel Haddad foi surpreendido com a presença de um casal de Campinas, que veio conhecer melhor como é o projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui”. Maria do Carmo e Wanderlei José da Silva são professores universitários (ele, da PUC, e ela, da Unip). Ambos tomaram conhecimento da iniciativa por intermédio de uma filha, que trabalha em Jundiaí. “Aproveitamos a quarta-feira para vir aqui conhecer”, disse Wanderlei, que revelou ter ficado impressionado com o acesso da população ao prefeito. “Não é todo dia que a gente vê algo assim”, disse Wanderlei.

O vereador Sílvio Ermani, por sua vez, fez um elogio à administração municipal e disse que, realmente, “é bom viver aqui”. “Nem todos os problemas que a população apresenta podem ser resolvidos na hora, mas as prioridades são levadas a sério por este governo”, ressaltou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.