Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020

15/7/2011 - Jundiaí - SP

São Vicente - lideranças treinadas para gerenciar riscos




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

As lideranças do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo passaram durante uma semana, por treinamento sobre gerenciamento de risco. O objetivo foi sensibilizar os gestores de área quanto aos riscos existentes no hospital e criar ações para minimizá-los de forma que não aconteçam.

O treinamento foi realizado pelo departamento da qualidade, em parceria com a consultora Francilene Caldeira, da Pró-Saúde. O São Vicente está na etapa de conceituar e sensibilizar os gestores de área.

Foi realizada ainda, oficina para definir os mapeamentos de risco de todas as áreas e a próxima etapa será a sensibilização do corpo clínico. O hospital contará com um consultor médico que irá sensibilizar e conceituar o corpo clínico sobre o gerenciamento de risco. Os mapas assistenciais serão revisados e validados pelo corpo clinico da instituição.

Nesta primeira etapa da implantação do gerenciamento de risco estamos envolvendo os gestores de setor com os mapeamentos das áreas. A próxima etapa será o envolvimento do corpo clínico, e a terceira etapa que será primordial para o sucesso desta implantação onde iniciaremos os treinamentos com todos os colaboradores da instituição, pois o sucesso de nossas ações depende da sensibilização e envolvimento de toda a equipe”, explicou Fabiana Rigolo, Chefe do Departamento da Qualidade.

Toda essa ação vai garantir um atendimento qualificado aos pacientes, prevendo situações para o sucesso assistencial. O fechamento do trabalho será em reunião do departamento da qualidade com a diretoria do Hospital São Vicente.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.