Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/5/2020 - Jundiaí - SP

Sarau marca novo encontro do do Comitê das Crianças




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

 

Um sarau marcou a videoconferência deste sábado dos meninos e meninas que integram o Comitê das Crianças, um projeto que integra o programa “Cidade das Crianças”, da Prefeitura de Jundiaí. A atividade é uma forma de, durante a quarentena, proporcionar a participação das crianças no programa, que tem o objetivo de reunir as propostas sobre o futuro da cidade em que elas querem viver, e apresentar, ao fim do ano, um relatório ao prefeito Luiz Fernando Machado.

“A reunião se estendeu um pouco além do previsto porque as crianças se empolgaram com o sarau, que foi a atividade sugerida por um dos garotos no nosso último encontro”, comentou o gestor da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), Marcelo Peroni, lembrando que o conteúdo apresentado pelos participantes foi bastante variado.

Das 24 crianças que integram o Comitê, 21 crianças participaram na maior parte do tempo. Peroni contou que as crianças estavam bem animadas com a possibilidade de interagirem neste momento de quarentena. “Tivemos um conteúdo surpreendente, com crianças que cantaram música, outros que leram poesias de autores como Cecília Meirelles e Vinicius de Moraes, outras que apresentaram seus próprios poemas, outros ainda que desenharam, que fizeram mímica e até o que é o que é”.

Os encontros do Comitê das Crianças acontecem periodicamente, mas durante a quarentena, as reuniões estão sendo realizadas semanalmente através de videoconferências, com temas ligados ao isolamento social enfrentado por todos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.