Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

6/5/2011= - Jundiaí - SP

Saúde - Pré-conferência vai eleger delegados




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

- Os interessados em participar da 9ª conferência Municipal de Saúde de Jundiaí deverão passar pelas pré-conferências, quando serão eleitos os delegados. As inscrições para as pré- conferências devem ser feitas de 9 a 16 de maio, das 9 às 11 e das 13h30 às 16 horas, na Secretaria Municipal de Saúde ou nas Unidades Básicas de Saúde.

As pré-conferências serão realizadas em três dias. Para a regional I, o evento será no dia 20 de maio; para a regional II no dia 25 de maio. No dia 2 de junho será realizada a pré-conferência para a regional III, quando serão eleitos os delegados para a Conferência do dia 18 de junho.

A conferência, que democratiza a definição dos rumos da saúde na cidade, terá como tema central "Todos usam o SUS! SUS na seguridade social, política pública, patrimônio do povo brasileiro", e vai trabalhar também o sub tema "Acesso e Acolhimento com Qualidade - Um Desafio para o SUS". 


Os principais objetivos da conferência são: impulsionar e buscar a efetividade dos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde garantidos na Constituição Federal e na Lei Orgânica da Saúde; avaliar o SUS e propor condições de acesso à saúde, ao acolhimento e à qualidade da atenção integral; definir diretrizes e prioridades para as políticas de saúde, com base nas garantias constitucionais da seguridade social; fortalecer o controle social no SUS e garantir formas de participação dos diversos setores da sociedade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.