Domingo, 26 de Setembro de 2021

30/9/2011 - Jundiaí - SP

Saúde presta contas nessa sexta-feira, na Câmara




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta sexta-feira, dia 30 audiência pública para prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde. Serão apresentados dados referentes ao 2º trimestre de 2011. Os trabalhos serão conduzidos pela secretária Tânia Pupo, que é também presidente do Conselho Municipal de Saúde.

A audiência será realizada na Câmara Municipal a partir das 9h. A secretária fará explanação para vereadores e a população acompanhada da equipe técnica da Secretaria. De acordo com Tânia, a realização da audiência pública segue o que determina a Lei 8.689 de 27/07/93, mas significa também uma oportunidade das pessoas acompanharem as ações da Secretaria, observando os recursos e investimentos.

“A audiência pública é um espaço de participação. Aqui apresentamos o trabalho desenvolvido frente ao nosso planejamento. Prestamos contas trimestralmente ao Conselho Municipal de Saúde, aos vereadores e à população”, enfatizou a secretária.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.