Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

14/6/2011 - Jundiaí - SP

Saúde realiza mais um módulo de educação permanente




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Trabalhadores dos serviços de saúde de Jundiaí participam, nos dias 14 e 16 de junho, do projeto "Difusão da política de educação permanente nos serviços de saúde dos municípios que pertencem ao Colegiado Gestor Regional de Jundiaí do DRS VII". 

O curso tem o objetivo de sensibilizar e instrumentalizar gestores e trabalhadores dos serviços de saúde, criando ações de educação permanente nos processos de trabalho, o que vai resultar na melhoria da qualidade do atendimento.

O projeto teve início em outubro de 2010 e é composto de quatro módulos. Nesta etapa será desenvolvido o terceiro módulo e deverá envolver 60 trabalhadores. O módulo 1 foi direcionado para representantes de vários serviços de saúde. O módulo 2 envolveu coordenadores e gerentes.


As atividades serão realizadas no auditório da UNIP. Nesta terça-feira, dia 14, o encontro será das 8 às 17 horas. No dia 16, das 13 às 17 horas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.