Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021

14/9/2011 - Jundiaí - SP

Saúde seleciona gerentes para unidades de atendimento




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Mais 17 profissionais da Secretaria de Saúde foram selecionados para gerenciar unidades de atendimento. Com estes profissionais, que passam por capacitação, a secretaria completará o quadro de gerentes nos 36 serviços da Atenção Básica. A proposta de inserir gerentes nas unidades foi adotada em 2010, dentro do processo de adequações promovido pela pasta, a fim de manter a qualidade da assistência à saúde.

De acordo com a secretária Tânia Pupo, a iniciativa de colocar um gerente em cada unidade de saúde tem apresentado resultado positivo. Anteriormente, a secretaria contava com quatro gerentes para acompanhar todas as unidades. “A mudança tem demonstrado avanços no planejamento, na assistência e na humanização”, ressaltou Tânia.


A secretaria ainda tem investido na reforma e construção de novas Unidades Básicas de Saúde, aquisição de equipamentos adequados e educação permanente. “Os resultados são sentidos no dia a dia pela população, que conta com melhores condições de atendimento e profissionais qualificados”, destacou a secretária.

Os gerentes vão atuar nas Unidades Básicas de Saúde e unidades do Programa Saúde da Família.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.