Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

5/6/2019 - Jundiaí - SP

Saúde terá novos 12 profissionais contratados




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) receberá 12 novos profissionais para trabalhar em diversas Unidades Básicas de Saúde e em departamentos especializados nas próximas semanas. O chamamento dos contratados foi feito na Imprensa Oficial do dia 29 de maio, para as vagas de farmacêutica, médico clínico, ginecologista, assistente administrativo, médico neuropediatra, agentes comunitários de saúde e enfermeiro. Com as contratações, a Saúde de Jundiaí contabiliza, neste ano, 65 profissionais a mais para o atendimento da população e já reflete em aumento na quantidade de consultas oferecidas.

“Saúde é prioridade da nossa gestão. Conseguimos equalizar contas a partir de planejamento e controle austero. Agora estamos fazendo investimentos, sejam eles em pessoal, com a contratação novos e recomposição de quadros, além de investir em melhorias dos equipamentos, com reformas e construções de equipamentos acessíveis e com padrão de qualidade de excelência, com os programas ‘Posso Ajudar’ e ‘Guardião da Saúde’”, comenta o prefeito Luiz Fernando Machado.

Segundo dados da Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP), entre os meses de janeiro a maio foram realizadas 37 novas contratação de servidores para a UGPS, entre reposições e novas contratações, em diversos cargos. Ainda restam 28 servidores em processo de contratação (realização de exames médicos e programação de início de atividades).

“As contratações que serão realizadas a partir do chamado feito no final de maio, conseguiremos atender as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Tamoio, Anhangabaú, Central, Caxambu, São Camilo e a futura Nova UBS Agapeama/Vila Esperança. São médicos, enfermeiros, agentes comunitários de saúde e assistentes administrativos que farão a recomposição e ampliação dos quadros para o atendimento”, argumenta o gestor da UGPS, Tiago Texera.

Além da Atenção Básica, o atendimento Ambulatorial de especialidades também recebe reforço. O Núcleo Integrado de Saúde (NIS) recebe um neuropediatra com carga horária de 20h. Com o profissional, o NIS recebeu a recomposição de dois médicos reumatologistas, um médico endocrinologista, um médico ortopedista e um médico nefrologista. O número já reflete em aumento na oferta de consultas, ampliando entre 10% a 100% a oferta de consultas para a população.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.