Sexta-Feira, 5 de Junho de 2020

22/4/2020 - Jundiaí - SP

Saúde vacina caminhoneiros contra gripe nos dias 23 e 24




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A campanha de vacinação contra gripe estará na estrada esta semana. A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), dará prosseguimento à vacinação contra Influenza (gripe) imunizando caminhoneiros que passarem pela cidade. A vacinação será realizada na Estrada da Saúde, na Rodovia dos Bandeirantes, km 56, sentido Interior-Capital, junto ao posto Graal, das 9h às 16h.

Com o aumento da circulação da COVID-19 no Brasil, a vacinação contribuirá para exclusão diagnóstica nos casos que apresentem síndrome gripal, segundo a enfermeira da Vigilância Epidemiológica da UGPS, Maria do Carmo Possidente. “Com a vacinação aos caminhoneiros iremos atingir um público que têm dificuldades para se cuidar e que está em constante movimento, sem possibilidade de isolamento social”, afirma.

O município segue o cronograma do Ministério da Saúde, responsável pelo envio das doses para a oferta à população.

A imunização foi iniciada de forma exclusiva para idosos e, desde o último dia 16, tem como público-alvo os portadores de doenças crônicas. Para reduzir a aglomeração, evitar a exposição do público mais vulnerável em ambiente onde possa haver pessoas com sintomas gripais em busca de atendimento e facilitar o acesso, a vacinação seguirá ocorrendo das 8h às 12h, em postos itinerantes.

A terceira fase, a partir de 9 de maio, atenderá os professores das redes públicas e privadas, crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas (mulheres após o parto), povos indígenas, adultos com idades entre 55 a 59 anos e pessoas com deficiência.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.