Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/7/2019 - Jundiaí - SP

Sebrae assina convênio que fortalecerá parceria com Fundo Social




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) acompanhou, nesta sexta-feira (19), a assinatura do convênio Empreenda Rápido, do Governo do Estado de São Paulo. A iniciativa será desenvolvida por meio de uma parceria com diferentes frentes, incluindo Centro Paula Souza, Sebrae e órgãos de fomento ao crédito. O evento ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador João Doria, e Jundiaí foi representada pelo gestor de Negócios do Sebrae Jundiaí, Tiago Antunes; o gerente regional do Sebrae Jundiaí, Thiago Farias; a diretora do Fundo Social de Solidariedade, Francine Picardi, bem como funcionários e alunos de diferentes cursos do Funss.

“A ação será executada em todos os Municípios onde o Sebrae atua. O objetivo desta parceria é capacitar, nos próximos quatro anos, 1 milhão de pessoas em todo o Estado. A proposta também é retirar profissionais da informalidade, bem como incentivar o crescimento da geração de renda e emprego”, explicou Tiago Farias.

Em Jundiaí, a parceria com o Sebrae ocorre, principalmente, por meio do programa Super MEI, cujas capacitações oferecem soluções técnicas e de gestão. “Estamos muito felizes porque o Sebrae Jundiaí é um importante parceiro do Fundo Social na promoção e manutenção dos cursos gratuitos de qualificação profissional. Mais que ensinar um novo ofício, o Sebrae contribui para a orientação e formalização de novos empreendedores, que descobrem talentos e transformam as suas vidas por meio das capacitações realizadas em nossa unidade”, afirmou Francine Picardi.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.