Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020

28/10/2011 - Jundiaí - SP

Secretaria começa a definir novo Código de Obras




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O secretário de Obras, Sinésio Scarabello Filho se reuniu na tarde desta quinta-feira (27) com entidades ligadas ao setor, para apresentar texto parcial do novo Código de Obras, que passa por um processo de elaboração de projeto de lei. Desde abril quando foi apresentado às entidades, até agosto, a Secretaria recebeu 139 propostas para serem incluídas no Código. Deste total, a Secretaria acatou 84 sugestões, já inclusas na minuta do projeto e as outras vão continuar a fazer parte de discussão dentro da Secretaria com as entidades.

Participam das discussões o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), Associação dos Engenheiros de Jundiaí (AEJ), Associação das Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí (Proempi), Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado São Paulo (CREA-SP), além de escolas que mantém cursos na área de construção civil e profissionais do segmento.


A reunião foi realizada no Complexo Argos para definição de novos encontros para se elaborar o projeto final que deverá ter, ainda, uma audiência pública, para depois ser encaminhado à Câmara. A discussão continua aberta com todas as pessoas interessadas em sugerir mudanças no Código de Obras e, para isso, a minuta está disponível aqui e para que, nos próximos dias, todos tomem conhecimento do que está sendo elaborado.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.