Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019

4/4/2011= - Jundiaí - SP

Secretaria de Cultura e Etevav estudam parceria para uso do antiteatro da escola




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A secretária de Cultura, Penha Camunhas Martins, acompanhada de equipe técnica, esteve na manhã desta segunda-feira (4), na Escola Técnica Estadual Vasco Antonio Venchiarutti (Etec Vav). Lá, foi recebida pelo coordenador pedagógico, Professor Nelson Fioravante Júnior; coordenador do ensino médio, Professor Roberto Matsubara; diretora acadêmica, Maria Regina Matos e o responsável pelo serviço de orientação educacional, Adaílton Moraes. O encontro, solicitado pela Etevav, foi o primeiro contato para estabelecer nova parceria entre a instituição de ensino e a secretaria, para ampliar o uso do anfiteatro da escola.

Além de iniciar os trâmites para a parceria, o grupo também aproveitou para visitar as instalações do anfiteatro, que tem a capacidade para mais de 300 espectadores, além de camarim com espelhos, banheiro e estrutura necessária para receber espetáculos de música, dança e teatro.

Segundo Adailton, a ideia é melhor utilizar o espaço cultural da escola. “Temos o anfiteatro com boa estrutura e com capacidade para um bom público. Já iniciamos um projeto no qual desenvolvemos palestras e atividades aos finais de semana e no período noturno, mas queremos ampliar essa ação. Entramos em contato com a secretaria de cultura para oferecer o local, que pode receber diversos espetáculos”, afirmou.

Para Penha, a iniciativa é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela secretaria e mais uma oportunidade para a população ter acesso à cultura. “A parceria para desenvolver projetos na Etevav vai ao encontro do objetivo da administração que é descentralizar as atividades artísticas e culturais", destacou, adiantando os benefícios que esta parceria vai trazer para a comunidade. "Essa ideia vai beneficiar, principalmente, a comunidade da região, que terá à disposição peças teatrais, apresentações de dança e música. Além disso, para a secretaria é o reconhecimento de que o trabalho avança cada vez mais. Estamos felizes e gratificados com esse interesse. A partir de agora vamos iniciar o projeto e os trâmites necessários para firmar a parceria”, completou a secretária de Cultura.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.