Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019

23/2/2011 - Jundiaí - SP

Secretaria de Educação recebe visitantes de Sorocaba




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Os projetos pedagógicos desenvolvidos na rede municipal de ensino chamaram a atenção de representantes da Secretaria de Educação de Sorocaba, que, nesta terça-feira, visitaram as dependências do Complexo Argos. O grupo foi recepcionado pelo secretário de Educação, Francisco Carbonari, e pela diretora de Educação Infantil, Janete Marini.


No decorrer do dia, foram apresentados os programas de incentivo à leitura, denominado de “Brincadeiras Literárias”, e de Educação Ambiental, além do Plano de Formação dos Profissionais da Educação. O encontro também permitiu um bate-papo com as supervisoras de Educação Infantil e Ensino Fundamental, que vivenciam a rotina das unidades de ensino: “A Secretaria de Educação de Jundiaí apresenta muitos resultados satisfatórios e programas inovadores. Foi possível discutir vários assuntos tanto administrativos como pedagógicos e, sem dúvida, queremos que algumas destas iniciativas façam parte do município de Sorocaba”, afirmou a titular da pasta de Educação daquele município, Maria Teresinha Del Cístia.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.