Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/2/2011 - Jundiaí - SP

Secretaria de Educação recebe visitantes de Sorocaba




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Os projetos pedagógicos desenvolvidos na rede municipal de ensino chamaram a atenção de representantes da Secretaria de Educação de Sorocaba, que, nesta terça-feira, visitaram as dependências do Complexo Argos. O grupo foi recepcionado pelo secretário de Educação, Francisco Carbonari, e pela diretora de Educação Infantil, Janete Marini.


No decorrer do dia, foram apresentados os programas de incentivo à leitura, denominado de “Brincadeiras Literárias”, e de Educação Ambiental, além do Plano de Formação dos Profissionais da Educação. O encontro também permitiu um bate-papo com as supervisoras de Educação Infantil e Ensino Fundamental, que vivenciam a rotina das unidades de ensino: “A Secretaria de Educação de Jundiaí apresenta muitos resultados satisfatórios e programas inovadores. Foi possível discutir vários assuntos tanto administrativos como pedagógicos e, sem dúvida, queremos que algumas destas iniciativas façam parte do município de Sorocaba”, afirmou a titular da pasta de Educação daquele município, Maria Teresinha Del Cístia.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.