Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019

24/3/2011 - Jundiaí - SP

Secretaria de Transportes informa próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes esclare que nos próximos dias serão realizadas algumas interdições, atingindo várias regiões da cidade. Veja, a seguir, os locais e horários.

Dia 24 de março - quinta-feira
Da zero às 12 horas será proibido o estacionamento de veículos na rua Eduardo Tomanik, na Chácara Urbana, em frente e do lado oposto ao 121, para descarga de concreto em obra, das 7h30 às 12 horas. A empresa Somix deverá manter o local devidamente sinalizado, canalizar a passagem de pedestres e garantir a livre circulação de veículos.

Da zero às 24 horas será proibido o estacionamento de veículo do lado oposto ao 202 na rua Barão de Jundiaí, no Centro, para permitir o estacionamento do veículo da Fundação TVEducativa, em frente ao Museu da Energia, durante gravação no Teatro Polytheama.


Dia 25 de março - sexta-feira

A empresa Carlão Mudanças está autorizada a sinalizar a avenida 9 de Julho, no Parque do Colégio, interditando uma faixa de tráfego em frente ao 1450 para operação de carga e descarga durante mudança residencial.

Da zero às 24 horas, por solicitação do Grêmio CP, será sinalizada a rua Rangel Pestana, no Centro, em frente ao 334, para proibir o estacionamento de veículos, exceto autorizados, para operação de carga e descarga. Serão utilizadas duas vagas na área de estacionamento rotativo.


Dia 26 de março - sábado

Por solicitação da Secretaria de Educação será interditada a rua Álvares de Azevedo, na Vila Liberdade, da zero às 13 horas, e proibido o estacionamento de veículos em geral entre a rua Silvio Romero até o seu final, para realização de evento "Lazer em Família"

Dia 27 de março - domingo

Da zero às 9 horas será proibido o estacionamento de veículos em geral em frente ao 321 da rua Baronesa do Japi, no Centro, para descarga de concreto em obra pela empresa Votorantim. A empresa irá sinalizar o passeio e um terço do leito carroçável.

Das 8 às 18 horas, a pedido da Transportadora Frank Guindastes, será interditada meia largura do leito carroçável da avenida 9 de Julho e calçada em frente ao 1.200, para retirada de painel publicitário.


Dia 28 de março - segunda-feira

Da zero às 21 horas será proibido o estacionamento de veículos, exceto autorizados, na rua Marcílio Dias, no bairro Bela Vista, em frente ao 299, para operação de carga e descarga das 12 às 21 horas, por solicitação da empresa Joate Comércio e Representação de Produtos Alimentícios.

Nos dias 28 e 29 de março, das 8 às 18 horas, a Comgás estará autorizada a ocupar um terço da largura do leito carroçável da avenida Amélia Latorre, no bairro Retiro, no cruzamento com a rua Luiz Biasotto, para construção de ramal para distribuição de gás natural.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.