Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

24/3/2011 - Jundiaí - SP

Secretaria de Transportes informa próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes esclare que nos próximos dias serão realizadas algumas interdições, atingindo várias regiões da cidade. Veja, a seguir, os locais e horários.

Dia 24 de março - quinta-feira
Da zero às 12 horas será proibido o estacionamento de veículos na rua Eduardo Tomanik, na Chácara Urbana, em frente e do lado oposto ao 121, para descarga de concreto em obra, das 7h30 às 12 horas. A empresa Somix deverá manter o local devidamente sinalizado, canalizar a passagem de pedestres e garantir a livre circulação de veículos.

Da zero às 24 horas será proibido o estacionamento de veículo do lado oposto ao 202 na rua Barão de Jundiaí, no Centro, para permitir o estacionamento do veículo da Fundação TVEducativa, em frente ao Museu da Energia, durante gravação no Teatro Polytheama.


Dia 25 de março - sexta-feira

A empresa Carlão Mudanças está autorizada a sinalizar a avenida 9 de Julho, no Parque do Colégio, interditando uma faixa de tráfego em frente ao 1450 para operação de carga e descarga durante mudança residencial.

Da zero às 24 horas, por solicitação do Grêmio CP, será sinalizada a rua Rangel Pestana, no Centro, em frente ao 334, para proibir o estacionamento de veículos, exceto autorizados, para operação de carga e descarga. Serão utilizadas duas vagas na área de estacionamento rotativo.


Dia 26 de março - sábado

Por solicitação da Secretaria de Educação será interditada a rua Álvares de Azevedo, na Vila Liberdade, da zero às 13 horas, e proibido o estacionamento de veículos em geral entre a rua Silvio Romero até o seu final, para realização de evento "Lazer em Família"

Dia 27 de março - domingo

Da zero às 9 horas será proibido o estacionamento de veículos em geral em frente ao 321 da rua Baronesa do Japi, no Centro, para descarga de concreto em obra pela empresa Votorantim. A empresa irá sinalizar o passeio e um terço do leito carroçável.

Das 8 às 18 horas, a pedido da Transportadora Frank Guindastes, será interditada meia largura do leito carroçável da avenida 9 de Julho e calçada em frente ao 1.200, para retirada de painel publicitário.


Dia 28 de março - segunda-feira

Da zero às 21 horas será proibido o estacionamento de veículos, exceto autorizados, na rua Marcílio Dias, no bairro Bela Vista, em frente ao 299, para operação de carga e descarga das 12 às 21 horas, por solicitação da empresa Joate Comércio e Representação de Produtos Alimentícios.

Nos dias 28 e 29 de março, das 8 às 18 horas, a Comgás estará autorizada a ocupar um terço da largura do leito carroçável da avenida Amélia Latorre, no bairro Retiro, no cruzamento com a rua Luiz Biasotto, para construção de ramal para distribuição de gás natural.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.