Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/11/2011 - Jundiaí - SP

Secretaria de Transportes informa suas interdições




Para permitir as obras de reparo em adutora pela DAE, a Secretaria de Transportes iniciou nesta quarta-feira (16) interdição na rua Brasil, sentido bairro/Centro, na altura da rua Caconde. Essa interdição deverá continuar pelos próximos três dias, dependendo do transcorrer da obra. Para os motoristas, o desvio alternativo será pela avenida 14 de Dezembro.

Outra interdição

A Setransp também informa que a partir desta quinta-feira (17) será implantada interdição em duas ruas do Jardim São Camilo, para obras da DAE, de reparo em rede de esgoto. Para manter o trânsito local, a interdição será realizada em dois dias:

Na quinta (17) será interditada a rua Pedro Ravanhani, esquina com a rua Benedito Souza Filho. Das 7h30 às 10h30 será autorizada a empresa Pedro Dejair Todaro sinalizar a rua Senador Fonseca, no Centro, para interditar uma faixa de tráfego em frente ao 1287 para operação de carga e descarga durante mudança residencial. E no período das 13h15 a 16h30 também haverá interdição no mesmo local, para operação de carga e descarga.

Da meia-noite às 19h será proibido o estacionamento de veículos, exceto autorizados, na rua dr. Eloy Chaves, na Ponte São João, em frente ao 389, para operação de carga e descarga durante mudança residencial.

Na sexta (18) sera interditada a rua Pedro Latance, esquina com a rua Benedito Souza Filho.

O desvio alternativo será pela avenida São Camilo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.