Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Mais lidas da semana

22/12/2011 - Jundiaí - SP

Secretaria reúne funcionários e apresenta resultados




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Os mais de 180 funcionários da Semads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social) acompanharam na tarde dessa quarta-feira uma apresentação das principais ações desenvolvidas pelo setor no decorrer do ano de 2011. A reunião foi conduzida pelo responsável da pasta, Maria Aparecida Mazzola, no restaurante Brunholi.

“Foi mais um ano bastante produtivo para todos os funcionários da Semads, que não pouparam esforços para que os bons resultados pudessem ser alcançados” destacou a secretária.

Entre as ações de destaque na área de assistência e desenvolvimento social, neste ano, estão a inauguração da nova sede do Centro de Referência da Juventude (Crejuv), a ampliação do atendimento à população em situação de rua no município por meio do Centro de Referência de Assistência Social à População de Rua (CREAS POP) e a criação de uma nova unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no Jardim Tamoio.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.