Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020

22/9/2011 - Jundiaí - SP

Secretário de Desenvolvimento se reúne com artesãos




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ari Castro Nunes Filho recebeu, nesta quarta-feira (21), os artesãos jundiaienses. O encontro foi promovido pelo secretário para ouvir dos profissionais as dificuldades enfrentadas para vender seus produtos na Feira de Artesanato, que ocorre, atualmente, na Praça São Bento.

Durante a reunião, foi montada uma comissão que irá visitar a praça, na próxima segunda-feira. “Vamos avaliar juntos com os artesãos tudo que foi relatado. Vou levar os profissionais que fizeram o serviço: eletricista, engenheiro, representante da DAE e da secretaria de Serviços Públicos, para que juntos cheguemos a um consenso”, explicou o secretário. “É um direito dos artesãos reivindicar melhores condições de trabalho”, completou.

James Mantovani Barreto, que comercializa alimentos como salgados e pasteis, contou que o lugar é melhor, mas a infraestrutura deixa a desejar. “Hoje está muito melhor: as condições que a Prefeitura oferece hoje são 100% melhores que na Praça do Fórum mas, por conta da infraestrutura do local e da falta de divulgação, o faturamento da venda caiu”, explicou.

Novas ações

O secretário também está em negociação para a próxima Feira Internacional de Artesanato, que deverá acontecer em março de 2012. Além disso, Ari se comprometeu a conversar com a Secretaria de Comunicação para desenvolver uma campanha de divulgação para a feira da Praça São Bento. “Estou avaliando também um espaço para os artesãos no parque Corrupira. Em breve, teremos novidades”, adiantou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.