Terça-Feira, 7 de Abril de 2020

4/3/2020 - Jundiaí - SP

Secretário de Segurança de Várzea visita Central de Monitoramento da GMJ




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Guarda Municipal de Jundiaí recebeu na tarde desta segunda-feira (2) a visita do secretário de Segurança Pública de Várzea Paulista, Daniel Basson. Além dele, Ricardo Rodrigues, integrante da Pasta, e João Pedro, servidor da Fiscalização da Fazenda, acompanharam o encontro. O grupo de Várzea foi recebido pelo gestor da Unidade de Gestão de Segurança Municipal (UGSM) de Jundiaí, Paulo Sérgio de Lemos Giacomelli Stel (Jacó).

O objetivo dos visitantes foi conhecer a alta tecnologia, a funcionalidade e os resultados já alcançados com o trabalho realizado pelos profissionais da Central de Monitoramento Eletrônico de Câmeras – Olho Vivo, da GM de Jundiaí.

Hoje Jundiaí conta com 85 câmeras fixas e 102 de OCR, que faz a leitura das placas de veículos em 36 pontos espalhados pelo município. Todas as câmeras são operadas na Central de Monitoramento – Olho Vivo, da GM de Jundiaí.

O secretário e seus acompanhantes também viram de perto os procedimentos do monitoramento inteligente existente em Jundiaí, que se tornou referência pela eficiência de sua operacionalidade. “As câmeras da Central de Monitoramento são ferramentas de alta definição, com um grande número de ocorrências solucionadas a partir do registro de imagens de atitudes suspeitas e também de atos delituosos”, lembrou Jacó.

Também foi apresentado o trabalho do Centro de Estatística e Inteligência (CIE), com o monitoramento de câmeras via OCR (de reconhecimento óptico de caracteres das placas de veículos). Daniel Basson enalteceu o excelente trabalho da GM jundiaiense e frisou que a integração entre as cidades é fundamental para o bem da sociedade. “Viemos compartilhar as informações e temos a certeza que quem ganha é a Região”, comentou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.