Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

7/12/2011 - Jundiaí - SP

Secretário visita feira do Centro para acompanhar mudanças




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, Jorge Yatim, visitou na manhã desta terça-feira (06) a feira livre do Centro, que é realizada na rua Leonardo Cavancanti, entre as ruas Eduardo Tomanik e Benjamin Constante. O objetivo da visita, acompanhado do diretor de Abastecimento da pasta, Edílson Chrispim, foi acompanhar o processo de inovações que estão sendo propostas aos feirantes a partir de um calendário de reuniões.

De acordo com o secretário, foram programados seis encontros com os feirantes, que foram divididos em grupos de 30, para passar a eles orientações sobre novas práticas para a atividade, visando dar mais qualidade à atividade, o que deve resultar em benefício tanto para os próprios feirantes quanto para os consumidores.

“São orientações para que eles adotem alguns procedimentos que não geram custos extras, mas agregam valor à atividade”, explicou. Segundo o diretor Edílson Chrispim, a ação acontece depois de uma série de levantamentos sobre o funcionamento da feira livre em outros municípios.

Dentre as alterações propostas, estão uma melhor disposição dos produtos nas bancas, tornando-as mais atraentes. “Uma fruta melhor disposta sobre a bancada chama mais a atenção do que em uma caixa ou espalhada”, explica Chrispim. Para ele, muitas vezes um produto passa despercebido dependendo da forma como é exposto. Mas não é só isso: a qualidade das bancas, os toldos, a forração da plataforma, tudo isso conta para deixar o local bonito.

Essas orientações estão sendo passadas nos encontros que acontecem semanalmente no auditório do Parque da Cidade. Ao todo, 180 permissionários, entre feirantes e donos de varejões passarão pelo local, em grupo de 30 por dia.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.