Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

7/12/2011 - Jundiaí - SP

Secretário visita feira do Centro para acompanhar mudanças




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, Jorge Yatim, visitou na manhã desta terça-feira (06) a feira livre do Centro, que é realizada na rua Leonardo Cavancanti, entre as ruas Eduardo Tomanik e Benjamin Constante. O objetivo da visita, acompanhado do diretor de Abastecimento da pasta, Edílson Chrispim, foi acompanhar o processo de inovações que estão sendo propostas aos feirantes a partir de um calendário de reuniões.

De acordo com o secretário, foram programados seis encontros com os feirantes, que foram divididos em grupos de 30, para passar a eles orientações sobre novas práticas para a atividade, visando dar mais qualidade à atividade, o que deve resultar em benefício tanto para os próprios feirantes quanto para os consumidores.

“São orientações para que eles adotem alguns procedimentos que não geram custos extras, mas agregam valor à atividade”, explicou. Segundo o diretor Edílson Chrispim, a ação acontece depois de uma série de levantamentos sobre o funcionamento da feira livre em outros municípios.

Dentre as alterações propostas, estão uma melhor disposição dos produtos nas bancas, tornando-as mais atraentes. “Uma fruta melhor disposta sobre a bancada chama mais a atenção do que em uma caixa ou espalhada”, explica Chrispim. Para ele, muitas vezes um produto passa despercebido dependendo da forma como é exposto. Mas não é só isso: a qualidade das bancas, os toldos, a forração da plataforma, tudo isso conta para deixar o local bonito.

Essas orientações estão sendo passadas nos encontros que acontecem semanalmente no auditório do Parque da Cidade. Ao todo, 180 permissionários, entre feirantes e donos de varejões passarão pelo local, em grupo de 30 por dia.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.