Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

31/5/2011 - Jundiaí - SP

Segurança Alimentar - Conferência será realizada amanhã (01)




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Cerca de 120 pessoas deverão participar nesta quarta-feira (1) da 2ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutrição, promovida pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria da Casa Civil e do Conselho responsável pelo assunto em questão. O evento terá início às 14 horas, na sede da Cúria Diocesana de Jundiaí. 

Na ocasião, serão apresentados debates e propostas a fim de efetivar o direito humano à alimentação adequada e saudável em âmbito municipal, além de eleger os delegados que irão participar da IV Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional prevista para acontecer entre os dias 13 e 15 de setembro.

De acordo com a presidente do Conselho Municipal de Segurança Alimentar (Consean),Maria Rosângela Moretti, a Conferência reunirá representantes da sociedade civil, do poder público e de associações de assistência social e instituições de ensino. “a mobilização social é importante para a construção da política de promoção da segurança alimentar e nutricional”, afirmou a presidente. 

Serviço
2ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutrição
Data: 01 de junho, quarta-feira
Horário:14 horas
Local: Sede da Cúria Diocesana de Jundiaí (Rua Engenheiro Roberto Mange, nº 400, Anhangabaú)



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.