Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020

11/8/2011 - Jundiaí - SP

Selo do Momento Itália Brasil será lançado em 18 de outubro




da assessoria de imprensa da prefeitura

Jundiaí será a única cidade, além de Brasília, a lançar oficialmente o selo comemorativo do Momento Itália Brasil. A data e horário foram definidos nesta quarta-feira (10), em reunião realizada no Ciesp, local que irá sediar o evento que será realizado no dia 18 de outubro, às 19h30.

Participaram da reunião, dois integrantes da Comissão Municipal que organiza o evento em Jundiaí, Paulo Moraes, que também é presidente do Clube Filatélico Jundiaiense e Leandro Nalini, que também é vice-presidente do Círcolo Italiano di Jundiaí, alem dos representantes do Correios, Célia Octaviani, chefe da seção de Filatelia e Wadson Maury Monteiro, assistente Comercial da mesma seção.


Durante a reunião, os integrantes da comissão, que é presidida pelo secretário de Comunicação Social, Carmelo Paoletti Neto, conheceram oficialmente o selo que será lançado em outubro. O layout do selo foi desenhado pelo publicitário Washington Olivetto, mostra o Coliseu e o Cristo Redentor, retratando duas maravilhas do Mundo, uma da antiguidade e outra da era moderna.

Para o evento, a Comissão planeja convidar o governador Geraldo Alckmin, todo corpo consular, associações e a comunidade italiana. Para Paulo Moraes, o lançamento do selo cria uma expectativa especial, pois ele estará na revista filatélica do Correios, que circula em mais de 200 países e fará parte de coleções filatélicas. Nalini e Moraes acertaram a realização de uma exposição filatélica, que irá da data do lançamento do selo até o final de outubro, também no Ciesp. Serão convidados a participar da exposição colecionadores de Jundiaí e Região, expositores premiados internacionalmente, além do acervo do Correios.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.