Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020

19/8/2011 - Jundiaí - SP

Semads inaugura novo Crejuv com programação especial




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Semads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social), inaugura, neste sábado, às 14h, a nova unidade do Crejuv (Centro de Referência da Juventude). O novo prédio, localizado à Rua Anchieta, nº 88, proporcionará melhores condições de atendimento e contribuirá para a ampliação dos serviços prestados aos jovens.

Para marcar a data, a secretaria preparou uma programação artística e cultural gratuita, a partir das 10h, na Praça dos Andradas. Estão previstas apresentações de teatro, dança e música pelos jovens integrantes dos projetos desenvolvidos pelo Crejuv, além de assistidos por entidades parceiras e conveniadas. “Trata-se de um momento de festa, de conquista e de aprimoramento. Não poderíamos deixar de celebrar junto daqueles que nos apoiam e fazem do Crejuv uma iniciativa capaz de modificar vidas”, afirma Maria Aparecida Rodrigues Mazzola, secretária responsável pela pasta.

Sob coordenadoria da Semads, o Crejuv visa contribuir na prevenção de situações que possam colocar em risco a integridade física, moral, intelectual e emocional dos adolescentes e jovens, além de promover o acesso aos serviços, inclusão no mercado de trabalho, valorização da escolarização e da autoestima.

Para tanto, a unidade desenvolve os programas Aprendiz, Ação Jovem, Acolhimento e Atividades Socioeducativas (PAAS) e de Iniciação Profissional do Adolescente (PIPA). “O prédio está localizado em área central, próximo a sede da secretaria, de escolas públicas e particulares, terminal rodoviário e pontos centrais da cidade. É mais um passo para a inclusão dos jovens e para o fácil acesso aos serviços oferecidos”, conclui Maria Aparecida Rodrigues Mazzola.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.