Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

19/8/2011 - Jundiaí - SP

Semads inaugura novo Crejuv com programação especial




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Semads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social), inaugura, neste sábado, às 14h, a nova unidade do Crejuv (Centro de Referência da Juventude). O novo prédio, localizado à Rua Anchieta, nº 88, proporcionará melhores condições de atendimento e contribuirá para a ampliação dos serviços prestados aos jovens.

Para marcar a data, a secretaria preparou uma programação artística e cultural gratuita, a partir das 10h, na Praça dos Andradas. Estão previstas apresentações de teatro, dança e música pelos jovens integrantes dos projetos desenvolvidos pelo Crejuv, além de assistidos por entidades parceiras e conveniadas. “Trata-se de um momento de festa, de conquista e de aprimoramento. Não poderíamos deixar de celebrar junto daqueles que nos apoiam e fazem do Crejuv uma iniciativa capaz de modificar vidas”, afirma Maria Aparecida Rodrigues Mazzola, secretária responsável pela pasta.

Sob coordenadoria da Semads, o Crejuv visa contribuir na prevenção de situações que possam colocar em risco a integridade física, moral, intelectual e emocional dos adolescentes e jovens, além de promover o acesso aos serviços, inclusão no mercado de trabalho, valorização da escolarização e da autoestima.

Para tanto, a unidade desenvolve os programas Aprendiz, Ação Jovem, Acolhimento e Atividades Socioeducativas (PAAS) e de Iniciação Profissional do Adolescente (PIPA). “O prédio está localizado em área central, próximo a sede da secretaria, de escolas públicas e particulares, terminal rodoviário e pontos centrais da cidade. É mais um passo para a inclusão dos jovens e para o fácil acesso aos serviços oferecidos”, conclui Maria Aparecida Rodrigues Mazzola.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.