Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

21/7/2011 - Jundiaí - SP

Semads - profissionais se preparam para Conferência




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Semads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social), juntamente com o Conselho Municipal de Conselho Municipal de Assistência Social, promove, nessa quinta-feira (21), às 16h30, o evento preparatório que norteará a 8° Conferência Municipal de Assistência Social, em agosto.

O encontro, voltado para profissionais da área, abordará os temas ‘Estratégias para a estruturação da gestão do trabalho no Sistema Único de Assistência Social (Suas)’ e ‘Reordenamento e qualificação e dos serviços socioassistenciais’. A palestra será ministrada por Aline Aparecida da Silva Lima, que é assistente social, mestranda em Serviço Social na PUC-SP/2010 e consultora para projetos sociais nas áreas pública e empresarial.

Para este ano, estão programados três eventos preparatórios para tratar os subtemas definidos pelo Conselho Nacional da Assistência Social e que nortearão a Conferência. O primeiro encontro aconteceu na última segunda-feira (19) e reuniu usuários da rede socioassistencial.

Conferência

A 8° Conferência Municipal de Assistência Social acontece nos dias 1 e 4 de agosto e traz o tema “Consolidação do Sistema Único de Assistência Social (Suas) e a valorização de seus trabalhadores”.

O evento é bienal e tem como objetivo avaliar e propor diretrizes para o aprimoramento da Política Pública da Assistência Social.

Serviço: 
Evento Preparatório para a 8° Conferência Municipal de Assistência Social
Data: 21 de julho de 2011
Horário: 16h30
Local: Auditório da Faculdade Anhanguera Educacional – Rua do Retiro, 3000 – Jardim das Hortências.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.