Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

5/12/2011 - Jundiaí - SP

Semads promove o Dia da Igualdade no Novo Horizonte




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Conscientizar a população sobre a igualdade entre as raças e oferecer um dia de diversão e lazer foi a proposta da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimentos Social (Semads), que realizou neste domingo (4) o Dia da Igualdade Social, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim Novo Horizonte.

O evento que faz parte das comemorações do dia da consciência negra, foi promovido pela Casa da Cidadania e Departamento São Paulo contra o racismo. “O objetivo é celebrar a igualdade entre as raças e lembrar que todas as comunidades foram fundamentais para o desenvolvimento da cidadania”, comentou o diretor de Proteção Básica, Laércio Barros dos Santos.


“Existe somente uma raça, que é a raça humana, somos todos iguais”, salientou a a técnica jurídica, Ieda Maria de Jesus

Para celebrar o Dia da Igualdade, o público presente contou com apresentações de dança, capoeira, canil da Guarda Municipal, brinquedos infláveis, além de serviços como corte de cabelo gratuito, orientações sobre AIDS, EcoBus, oficinas de artes, jogos, entre outras.

Elaine de Fátima da Silva aproveitou o evento para passar um domingo em família. Acompanhada do marido Fernando e da filha Tayana, aguardou ansiosa a entrada da outra filha, Elaiane, que fez uma apresentação de dança. “A festa está muito legal, mas o importante é o trabalho de conscientização que estão desenvolvendo”, afirmou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.