Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

4/6/2018 - Jundiaí - SP

Semana do Meio Ambiente começa na segunda-feira (04)




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí promove, na próxima segunda-feira (4), às 15h, no Paço Municipal, a abertura da Semana do Meio Ambiente. Parte das atividades que estavam programadas serão remanejadas para o segundo semestre, por conta da dificuldade no descolocamento de palestrantes convidados para o evento.

A abertura contará com a participação do prefeito Luiz Fernando Machado e palestra sobre “Restauração da Mata Atlântica e Serviços Ecossistêmicos”, com o professor Ademar Ribeiro Romeiro/Unicamp. Antecedendo a palestra, será feita a apresentação do “Programa Nascentes Jundiaí” pela engenheira Florestal Ana Maria Pires para fomentar o debate acerca dos avanços e desafios em Jundiaí”.

“A Semana foi organizada de forma que todas as unidades de gestão contribuíssem com alguma atividade. A programação contempla ainda a discussão do bioma Cerrado, oficina de plantas fitoterápicas da Mata Atlântica e limpeza do Rio Jundiaí Mirim”, detalha o gestor da Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA), Sinésio Scarabello.

Confira a programação completa no link: https://jundiai.sp.gov.br/programacao



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.