Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019

17/3/2011 - Jundiaí - SP

Senac colabora com doações para as famílias atingidas pela chuva




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Senac Jundiaí entregou na manhã desta quarta- feira (16) 2.500 itens para o Fundo Social de Solidariedade. Alimentos, roupas, produtos de higiene e limpeza foram doados para as famílias atingidas pelas chuvas em Jundiaí, no mês de janeiro. 

As doações foram arrecadadas por meio da contribuição dos alunos e da equipe interna da unidade. Para a gerente do Senac Jundiaí, Claudia Itano, as arrecadações promovidas pela entidade sempre geram resultados positivos. “Sempre que solicitamos doações no Senac, é possivel identificar a integração entre alunos e funcionários que se mobilizam pela mesma causa. Estamos satisfeitos com o total arrecadado e com a possibilidade de contribuir mais uma vez com o Fundo Social, que prontamente colabora com a população mais carente da cidade”, afirmou Claudia Itano.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.