Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

5/9/2011= - Jundiaí - SP

Serra do Japi ganhará quatro portais




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Conforme anunciou durante a assinatura de criação do Consórcio Intermunicipal para proteção e ações na Serra do Japi, a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente constrói quatro portais nos pontos de acesso à Serra do Japi. Feitos de madeira, os portais estão sendo construídos na avenida Luiz Sereno, no Parque Eloy Chaves, na Avenida Brasil Tanega, na Malota e outros dois no bairro da Santa Clara. O objetivo é mostrar aos visitantes que, a partir dali, é necessário cuidado e atenção redobrada, em razão da conservação da Serra.

Além da construção dos portais, a Secretaria vai implantar arborização junto a eles, principalmente no Eloy Chaves onde a área é bem aberta e cuja avenida é utilizada pelo jundiaiense para caminhadas. Segundo o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Jaderson Spina, os portais estão sendo montados pela empresa Pavan&Pavan. Além dos portais, as placas de orientação aos visitantes, instaladas na extensão da serra, serão trocadas, numa ação que vai se desenrolar até o final do ano.

Ainda segundo Spina, na área junto ao Posto Avançado número 11 da Guarda Municipal, no Eloy Chaves, a Secretaria estuda a construção de aparelhos de ginástica e a reforma do bebedouro, para atender reivindicação das pessoas que fazem caminhada nesta região.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.