Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

4/9/2019 - Jundiaí - SP

Serviço de Buco Maxilo Facial do São Vicente comemora 30 anos de atividade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Serviço de Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) comemora 30 anos de atividades neste mês de setembro. Com funcionamento no Pronto Atendimento Central, a equipe formada por 16 profissionais, atende mais de 20 mil pacientes de urgência e emergência ao ano.

Os atendimentos são realizados também no ambulatório de especialidades, com laser terapia em pacientes oncológicos, pré e pós operatório, avaliação de lesão, patologias, extrações de dentes cariados, abcesso, celulite dentária e dores de dente em geral.

“No Pronto Socorro e na Emergência nós tratamos trauma de face e inter consultas em todo o hospital. Já no Centro Cirúrgico são operadas fraturas dos ossos da face, lesão na cavidade bucal, entre outros procedimentos. É um orgulho poder exercer a profissão aqui por tanto tempo e com um corpo de profissionais tão capacitados e dedicados à especialidade”, conta o coordenador da equipe, José Antonio Kachan Junior.

Além do coordenador, fazem parte do quadro de médicos dentistas a Dra. Ada Maria Fossen, Dr. Alberto Nogueira Aleixo, Dr. Cândido Gabriel Menegatti, Dra. Deise Luciane Paiva, Dr. Fabio Cosloski Iamondi, Dr. Ivan Alexandre Schiozer, Dra. Luciana Nechi Fragnan, Dr. Luis Carlos Trefilio, Dr. Normando da Silveira Camargo Junior e Dr. Victor Kalaf Neto. A equipe conta ainda com o trabalho das auxiliares Andressa Fernandes, Claudete da Silva, Fernanda de Campos, Maíra Dias e Rosa Maria Carlos.

“Costumo brincar que o relacionamento da equipe dura mais do que muitos casamentos, já que alguns de nós trabalhamos juntos há 30 anos. Existe uma diferença de perfil e demanda do atendimento que realizamos no consultório particular e aqui no hospital. A melhor parte é poder ajudar as pessoas, minimizar a dor delas. Se estamos aqui por tanto tempo é porque nosso maior objetivo é atuar sempre com a mesma dedicação e respeito à profissão”, disse Dra. Ada.

Quem agradece o atendimento humanizado são pacientes como a Sra. Ivone de Oliveira, que desde 2018 realiza o acompanhamento com a equipe devido a um câncer bucal. “Não tenho palavras para agradecer tudo que fizeram por minha mulher. É perceptível que esses profissionais lutam pelos pacientes. O serviço é ótimo e sempre fomos muito bem atendidos”, elogia o acompanhante de Ivone, Antônio Carvalho de Oliveira.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.