Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

14/12/2011 - Jundiaí - SP

Servidores aposentados são homenageados no Paço




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Um grupo de 38 servidores municipais que se aposentaram nos últimos meses foi homenageado pela Prefeitura de Jundiaí, por meio do Iprejun (Instituto de Previdência de Jundiai), na tarde desta terça-feira (13). Na ocasião, o prefeito Miguel Haddad falou sobre a importância do trabalho dos aposentados. “Só temos que agradecer a todos pelos anos dedicados à cidade. Vocês tiveram participação no desenvolvimento da cidade para que Jundiaí chegasse ao patamar que está hoje”, disse.

Confira a relação dos servidores homenageados

O presidente do Instituto, José Aparecido Marcussi, explicou que o evento tem como objetivo mostrar o reconhecimento da administração municipal à dedicação e anos de trabalho dos servidores. Foram homenageados servidores de diversas secretarias da Prefeitura, além de autarquias como Escola Superior de Educação Física, Fumas, DAE S.A. e Câmara Municipal de Vereadores.

Neusa Maria Siqueira dedicou 22 anos à secretaria de Negócios Jurídicos. Apesar de ainda manter clientes de advocacia particulares, contou que aproveita o tempo para visitar a filha e a netinha de um ano, que moram em Mauá. “Perdi meu marido há oito meses e com a aposentadoria tenho mais tempo para visitar minha filha que mora em outra cidade. Esse tempo está sendo ótimo para curtir mais a família”, comentou.

Já o motorista aposentado, Arnaldo Piolla, brincou dizendo que dirigir somente se for para a esposa. “A aposentadoria saiu há oito meses e estou aproveitando essa nova etapa da vida para descansar. Agora as atividades podem ser realizadas com mais calma e tranquilidade, sem sufoco e sem correr contra o tempo”, afirmou.

Estiveram presentes na solenidade o secretário de Educação, Francisco Carbonari, secretário de Administração, Clóvis Galvão, secretária de Saúde, Tânia Pupo, secretário de Comunicação, Carmelo Paoletti Neto, secretária de Assistência Social, Maria Aparecida Mazzola, presidente da Câmara dos Vereadores, Julio César Oliveira, vereador José Dias, representantes de diversas secretarias, a presidente do Sindicato dos Servidores, Eleni Fávaro e o gerente regional da CAIXA, Mário Tonon.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.