Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

19/10/2011 - Jundiaí - SP

Servidores conhecem equipamentos públicos




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Em mais uma edição do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui”, um grupo de servidores municipais, de diversas secretarias da Prefeitura, participou, na manhã desta terça-feira (18) do roteiro de visitas a equipamentos públicos da cidade que oferecem serviços à população. O passeio acontece todas as semanas e inclui grupos diferentes também, sendo uma das edições dirigidas a estudantes. Segundo o coordenador, Esdras Eduardo Rosa, são três dias da semana: às terças, com servidores; às quartas com representantes dos bairros e outros segmentos da comunidade; e, finalmente, às quintas-feiras, com estudantes.

Antes de iniciar o roteiro de visitas, os servidores se reuniram com o prefeito Miguel Haddad, no auditório do Paço Municipal. Nesse encontro com os participantes, o prefeito aproveitou para conversar com eles sobre a cidade, conhecer a impressão que cada um tem, além de ouvir sugestões também. “Eu considero que somos um grande prestador de serviços e esses serviços precisam ter a qualidade a que a população tem direito. Os servidores são parte importante desse processo, por isso é importante que todos conheçam bem todas as áreas em que a Prefeitura atua”, disse.

Geresol, Armazém da Natureza, Parque Botânico do Eloy Chaves e Estações de Tratamento de Água e de Esgoto são alguns dos locais visitados. “A cidade cresce muito rápido e essas mudanças podem ser observadas durante os passeios”, finaliza Esdras.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.