Terça-Feira, 28 de Setembro de 2021

8/8/2011= - Jundiaí - SP

Servidores conhecem equipamentos públicos




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Um grupo de servidores de diversas secretarias municipais participou, na manhã desta sexta-feira (05), de mais uma edição do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui”, desenvolvido com o objetivo de proporcionar às pessoas uma oportunidade de conhecer os equipamentos públicos que a cidade possui.

A participação dos servidores partiu de um pedido do próprio prefeito. Para Miguel Haddad, é importante que o funcionário público conheça, de perto, aquilo com que está envolvido profissionalmente. “Muitos estão ligados ao processo de determinada obra mas não a conhecem depois de finalizada e esse projeto permite exatamente isso”, diz o prefeito.


Antes de iniciar o roteiro da “viagem”, os participantes tomaram café da manhã no auditório da prefeitura e assistiram a um vídeo institucional da cidade. O prefeito Miguel Haddad fez questão de falar dos objetivos do projeto e aproveitou para saber dos servidores a impressão que eles têm da cidade e da administração em geral. “É importante conhecer a opinião de cada um, até porque, antes de serem servidores, eles são também cidadãos”, disse. A conversa seguiu abordando outros temas e o prefeito recebeu também muitas sugestões.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.