Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

22/8/2011 - Jundiaí - SP

Servidores participam do 'Jundiaí, é Bom Viver Aqui'




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Um grupo de servidores de diferentes secretarias participou, na manhã desta sexta-feira (19), de mais uma edição do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui”. A ocasião tem o objetivo, inicialmente, de oferecer à população uma visão diferente da cidade, por meio de uma visita aos principais equipamentos públicos da cidade. Desde o início deste ano, os convites passaram a ser extensivos também aos servidores, por sugestão do próprio prefeito Miguel Haddad.

Segundo ele, é importante que o servidor conheça melhor a cidade e tudo aquilo com que ele está envolvido diariamente, porém, sem sair do seu setor. “Muitos servidores estão no histórico de grandes obras e não tiveram a oportunidade de conhecê-las de perto, de verificar com elas ficaram. Então, a visita proposta pelo projeto tem esse objetivo”, disse, ao receber os servidores no auditório do Paço Municipal.

Antes de iniciar as visitas, eles conversaram com o prefeito e aproveitaram também para questionar sobre os planos da administração para alguns setores, como trânsito e habitação. O prefeito explicou como tem agido o município na questão do acolhimento das famílias que ocupam os núcleos de submoradia. “A intenção é em pouco tempo acabar de vez com as favelas e, para isso, estamos dando sequência ao nosso programa de moradias populares, atacando os principais bolsões existentes na cidade”, comentou. Sobre trânsito, ele ponderou que não se trata de um inchaço populacional e sim de um aumento significativo de veículos nas ruas. “Jundiaí é a cidade da região em que a população menos cresceu, ao contrário do volume de carros em circulação”, disse.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.