Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

1/4/2011= - Jundiaí - SP

Sessão de cinema é dedicada a alunas dos Complexos Esportivos




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

As alunas da Ginástica Corporal trocaram os Complexos Esportivos nesta quinta-feira (31) pelas salas de cinema, com direto a pipocas, sucos e boas risadas. Os filmes Vovó...Zona” e “Esposa de mentirinha” garantiram momentos de lazer e descontração no evento que encerrou o mês Internacional da Mulher.

A iniciativa da Secretaria Adjunta de Esportes, em parceria com a Moviecom e o Maxi Shopping, ofereceu à aluna Luzia Thomas, de 62 anos, a alegria de entrar no cinema pela primeira vez. Em companhia das amigas, ela aguardava ansiosa pelo início do filme. “É emocionante ficar em frente a uma tela tão grande. A Prefeitura dá muito valor para os idosos, o que me deixa bastante feliz”, disse.



Assim com Luzia, outras 846 mulheres de diferentes bairros da cidade lotaram as quatro salas de cinema. Hoje, a modalidade de Ginástica Corporal está disponível em 18 Complexos Esportivos e 25 Unidades de Apoio. 


De acordo com o diretor da Secretaria de Esportes, Luiz Augusto Zambon, a modalidade é oferecida desde o ano de 1986, com um número cada vez mais crescente de participantes. “As alunas acabam incentivando as filhas, vizinhas e amigas a praticarem a atividade física”, contou. “Trazê-las ao cinema é uma forma de colaborar com o bem-estar social e mental, tão importantes quanto à manutenção da boa saúde física", afirmou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.